sábado, 11 de julho de 2015

Noiva chata, eu?

Olá, tudo bem?

Já se perguntou se você é uma noiva chata?

Algumas são chatas de tão detalhista que são. Apesar de eu não achar isso nada chato e sim perceber que é uma pessoa que consegue manter o foco em tudo que está fazendo.
Outras são chatas, pois querem tudo do jeito delas sem ao menos dar a oportunidade aos noivos de decidirem algo ( não acho isso legal, pois não a nada pior nessa vida do que escutar de um homem caso algo de errado : "EU TE AVISEI")
Outras são chatas apenas com suas coisas pessoais, onde elas ficam quase insuportáveis pois não conseguirem decidir algo e acabam descontando nas pessoas que não tem nada a ver com seu dilema.
Tem inúmeras chatices em todas as noivas, mas a minha ta resumindo meu grande dia em um encontro entre amigos sem muitos detalhes a definir hahaah.



Como vou explicar a vocês o quanto estou me sentindo chata, sobre a alimentação de salgados e doces. Se eu soubesse como é difícil definir isso, juro talvez casaria apenas no civil hahah, pois tudo hoje em dia é tão chique nos casamentos, e eu gosto tanto de coisas tão simples que me pego me questionando se eu me importaria se alguém reclamasse por ser simples sem ter todas as entradas, canapês e doces finos de um casamento.

Quando falo para meus amigos que os doces que eu gostaria de servir seria o velho e tradicional brigadeiro da infância, dão risada de mim, mas Jesus ta pra nascer a pessoa que fez um doce mais gostoso que o brigadeiro, tenho certeza. ( Lembrando que o casamento é meu e nada mais justo que tenha coisas que eu goste , bem capaz que tenha um arroz doce se alguém chiar ahahah )

Você não fica doido querendo atacar olhando uma foto dessa: =P



Eu acho tão linda aquelas mesas de doces finos e tudo mais, mas também acho tão linda uma lua de mel no lugar que sonhamos, então vamos de brigadeiro sim e se chiar vai ter meu maravilhoso arroz doce.

Sei deve estar achando que além de ser chata estou sendo muito egoísta, mas caso você não goste de brigadeiro e arroz doce, dificilmente você estará na minha lista, desconfio de pessoas que não gostam desses doces hi hi hi ;)

Sobre o bem casado que todo mundo diz que precisa ter, se o significado for que o bem casado é pra significar que você esta bem casado, deixa pra lá, já fui em vários que hoje nem estão mais juntos, então só vai ter bem casado se o noivo quiser (meu irmão não vai opinar nesse requisito, pois ele ama bem casado, logo proibirei seu palpite kkk sendo má em 5 palavras "não vai ter bem casado" )

Sobre a comida salgada da festa, estamos olhando os orçamentos e logico caindo de costa e com certeza o velho e magnifico churrasco ainda esta sendo o mais atrativo de todos, e com certeza você vai dizer : "você está doida a carne está cara além de todo o trabalho" vou resumir em : Carne enche e satisfaz mais rápido, o arroz, maionese e farofa ajuda meus convidados a aguentarem mais o porre que irão tomar comigo e meu love sem ficarem moles logo na terceira dose. E o mais importante, eu amo uma cerveja bem gelada que combina muito com um churrasco e ponto final hahahahahahaha. ( PS: o meu lindo futuro marido concorda 100% comigo sobre esse assunto, aqui não decido sozinha não, pois ele ama falar: " EU AVISEI" )
A logico que teremos algo leve e principalmente algo que não esteja envolvido com carnes, pois tenho familiares e amigos que são vegetarianos e respeito isso.

Babando só de olhar =P


Sério, de tudo que venho olhando decidir a comida tem sido a parte mais chata, pois sou muito egoísta sobre isso, amo comer o que eu gosto e é ruim pensar assim no dia que é meu mas a festa não apenas para mim. Então vou continuar na minha chatice cotando para realmente definir essa parte que pesa bastante no bolso. Depois conto para vocês se eu ganhei a parada dos doces e o churrasco hahaha.

Me digam, em que parte na organização vocês se sentiram estar sendo chatas?

Beijosssssssss

Aline    

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário