quinta-feira, 2 de julho de 2015

Como será o meu casamento?

Olá, a todas noivinhas lindas desse Brasil =) 

Me digam, você também quando decidiram casar pensaram:

"Como será o meu casamento?"

Acredito que algumas sim e outras não. 
Algumas com certeza já planejam esse dia desde do dia que nasceram rs, são apaixonadas e sonham por minuto para chegar esse dia e quando ele se aproxima fica tudo mais fácil de decidir e se realizar. Já as que são parecidas comigo com certeza quando marcaram sua data tiveram algumas duvidas como: "como será meu casamento?". Como se organiza uma festa?. Que tipo de comida tenho que servir? Precisa de lembrança pra tudo? E a decoração Jesus como se decide ?? e assim por diante, e também existe as noivas que não sonham desde de criança com esse dia, mas que quando são pedidas em casamento, com toda sua criatividade consegue por até no chinelo a noiva que se planejou a vida inteira.



Pensando nisso, logico que corri atras de todas as dicas ( não do mundo todo, porque não sei ler em outras línguas rs) , mas muitos blogs que me mandam ler dou uma olhada, e quando vejo algo bom gosto de compartilhar com vocês, e no caso tem tudo a ver com o que queria escreve hoje, é como planejar um casamento sem gastar muito. 

Acessem o blog  Papel Vivo  com certeza vocês irão se apaixonar também como eu pelas dicas deles. 

O que quero compartilhar com vocês é o seguinte, nunca me imaginei casando em uma bigue festa, em um salão enorme com milhões de presentes para os convidados, com melhor buffet da cidade, nem o lugar mais lindo do mundo, por dois motivos, um não tenho dinheiro, outro porque gosto de coisas mais simples. 

Pesquisando por ai e participando de inúmeros grupos pelo facebook pude ver muitos casamentos magníficos cheio de detalhes ricos em amor e dedicação, uma leveza, um carinho por cada parte da decoração que chegava a ficar na duvida se realmente foi em conta ou não. Participando da conversa junto com as outras noivas eu ficava pensando, se eu teria até mesmo a paciência, pois quase tudo tinha sido feito pela noiva, noivo, madrinhas e padrinhos ( fiquei apaixonada por isso, ter as pessoas que escolheu para te abençoar nesse matrimonio ajudando em cada pedaço desse grande dia achei lindo, pois não a nada melhor do que compartilhar conquistas com aqueles que amamos ), mas sim tinha chegado a conclusão que para ficar em conta terei que colocar muito a mão na massa , e como tenho tempo de sobra para pensar e começar a me mexer talvez consiga sim deixar meu grande dia com grande parte do meu esforço e amor em cada parte. 

Minha cabeça ainda está bem confusa de por onde começar, pois já um pouco de tudo mas sem decidir nada, então o que de imediato posso dizer que irei fazer é economizar e guardar na poupança enquanto ainda não comecei a gastar rs. 

Gostaria de saber de vocês como foi inicio, se já decidiram tudo, ou se já sonham com tudo a muito tempo , ou principalmente se tem noivinhas por ai tão perdidas como eu?? 

PS: unica coisa que decidi é como vou convidar meu padrinhos, só não posso colocar aqui ainda porque perde a graça e  alguns deles podem ler isso aqui rsrs mas irei postar depois de convida-los.  . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário