quinta-feira, 25 de junho de 2015

O noivado ! ;)

Oi, me chamo Aline e estou noiva do príncipe encantado Bruno S2

Fui pedida em casamento em um dos lugares mais lindo que já conheci, no restaurante no luge em Quenstown, New Zeland. A viagem mais especial que fiz com amigos tops, o dia em que foi pedida em casamento estava simplesmente magnífico apesar de que os meteorologistas diziam que ia ser um dia de muita chuva e frio !

O frio estava lá mais um sol magnífico também estava, olhem só essas fotos desse dia lindo da minha vida :



 
Meus amigos Carina e Alan 😍



Simplesmente um lugar magnífico, mágico, e sim muito romântico ! 

Lógico não poderia deixar de compartilhar com vocês o pedido que o príncipe fez ! Vocês podem verificar aqui : 



Desejo a todas que ainda não encontraram seu príncipe, tenham a oportunidade de encontrar um homem maravilhoso, mas para isso sejam maravilhosas para eles também, pois ambos merecem. 

Noivinhas, amigas, mulheres, namoradas, noivos, amigos, namorados e todos rs comentem, participem, nos conte também como foi, ou como gostaria que fosse o pedido de vocês, estou aqui ansiosa , pois esse dia tão especial para todas é tão gostoso de escutar e sou toda ouvidos e olhos rs.

A ideia de fazer o blog acredito que seja parecido com todas as noivas, mas eu sou meio maluquinha tenho mais uns 5 blogs de assuntos diferentes que mexo pouco, e mal divulgo rs tudo pelo fato que gosto de escrever, mas meu português não ajuda.

Nesse novo blog, quero escrever para que eu guarde sempre boas lembranças dessa fase tão gostosa que é estar noiva, além disso poder compartilhar, meu momentos de total loucura e prazer durante esse período (acalmem não irei contar sobre a parte intima da lua de mel rs), e logico vou compartilhar bons fornecedores, locais  etc...

Primeiramente, acredito que a fase mais complicada foi escolher a data por inúmeros motivos:

- clima
- feriado
- data especial
- meses que combinam mais
- dinheiro
- lua de mel
- trabalho
- família

Mas enfim definimos, e a partir dai começamos nossos preparativos, espero que acompanhem, e que logico nos de muitas dicas, é sempre bom ouvir as dicas de quem já passou por esse momento.

beijossssss 


Um comentário:

  1. Amiga linda!

    Quero muitas dicas aqui heim vou acompanhar tudo afinal noiva sempre precisa de dicas de outras noivas *.*

    Ameii a novidade e amo vocês casal hahaha

    E ah meu pedido de casamento? bom acho que você sabe bem como foi hahahah com presenças especiais !!!

    <3

    ResponderExcluir