quinta-feira, 25 de junho de 2015

Como começar a organizar ?

Oii,

Acredito que toda noiva quando marca a data fica perdida pensando por onde começar, e lógico comigo não foi diferente. 

Uma forma que pensei para iniciar era decidir a lista dos convidados! Quero deixar claro que pretendo fazer uma festa  tranquila, simples  e bem alegre ! Bem do meu jeito! 

Então pedi ao príncipe Bruno para que fizesse sua lista, e eu comecei a fazer a minha .  

Minha lista comecei pela família, a dele também, enquanto eu ainda escrevia nome dos meus parentes ele já havia terminado até de seus amigos. 

Resumindo a lista dele com a família e amigos deu um total de 100 pessoas, eu parei na família, que deu quase um total de 100 pessoas 😂😂

A primeira frase dele foi:
- Amor não ia ser pequeno ? 😡

Eu: Sim amor ! Mas como vou imaginar que minha família é enorme ? Rs 

Vou começar a dos meus amigos, para ver até onde vou chegar, a partir dai teremos uma ideia. 

Mesmo sabendo que até o casamento a lista pode tanto aumentar como diminuir de acordo com nossas verbas ou a falta dela. 

O importante é se organizar ! Como sou uma pessoa muito tranquila, mesmo faltando 813 dias para o casório, estou me policiando para organizar economizando, pois tem coisas que não podemos economizar, e uma delas é como iremos eternizar esse dia, depois irei colocar mais minhas idéias para isso. 

Uma dica ótima, o App casamentos.com.br, conheci ele a pouco tempo e estou apaixonadíssima, nele além de encontrar inúmeros fornecedores conheci várias noivinhas lindas que compartilham tudo, para ajudar uma as outras. #superindico




Me digam, como vocês começaram a se organizar quando marcaram a data ? 

Beijos 


Um comentário:

  1. Oieeeee
    Mto bom ver vcs felizes assim..
    Amore vc ja contratou uma cerimonialista??
    Elas sao perfeitas para direcionar o nosso pensamento pro lugar certo.
    Eh mta ideia
    E elas nos ajudam
    E o fotografo tem q ser o mais top...
    Não pode economizar neleeeee

    ResponderExcluir